Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prestes a defender cinturão, Patrício Pitbull terá torcida especial


Foto: Canindé Pereira

Fábrica de talentos no MMA, o Brasil teve mais um campeão da modalidade em 2014. Pelos penas do Bellator, Patrício Pitbull ficou com o cinturão na edição 123 do evento ao vencer o americano Pat Curran. Agora, o brasileiro se prepara para sua primeira defesa, na próxima sexta (16), diante do ex-campeão Daniel Straus na Califórnia, Estados Unidos.

Focado no próximo combate, mas ainda muito feliz pela conquista, Patrício Pitbull fez um balanço de 2014 e almeja bater novos recordes em 2015.

“Esse foi um ano muito produtivo. Conquistar esse cinturão foi um sonho realizado. Era o que faltava na minha carreira. Agora quero defender esse título quantas vezes ele for colocado em jogo. Quero cravar meu nome na história, estou trabalhando duro para isso e o cinturão ficar no Brasil por muito tempo. Tenho pela frente o Daniel Straus, que é um grande lutador. É alto, canhoto, mas confio no meu trabalho e estou muito bem preparado”, afirmou.

Se depender de apoio, Patrício entrará em vantagem no cage. Em Natal, a academia que representa, a Pitbull Brothers, em parceria com a organização a qual o lutador pertence, preparam um evento para divulgar não só a luta como também o Bellator. O “Bellator Day: Patrício Pitbull x Straus” acontecerá no Bar do Suvaco, localizado no Tirol, será o point dos amantes de MMA que terão a intensão de acompanhar a luta do potiguar. Um ambiente temático será montado e brindes da marca Everlast serão sorteados durante toda a noite.

SERVIÇO

Bellator Day Patrício Pitbull x Strauss

Evento: Bellator 132

Data/horário: 16 de Janeiro (sexta-feira)  – 20h

Local: Bar do Suvaco (Rua Ângelo Varela, 1033 – Tirol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário