Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cursinho do DCE da UFRN abre vagas de bolsas para estudantes de escolas públicas


Entre quarta e sexta-feira desta semana (7 e 9 de janeiro), o Cursinho do Diretório Central dos Estudantes da UFRN estará recebendo inscrições para o processo seletivo de bolsistas 2015. Para concorrer às bolsas, os candidatos têm, obrigatoriamente, que estudar ou ter estudado o ensino médio integralmente em escolas públicas.

As inscrições serão feitas das 09h00 às 15h00 na secretaria do cursinho, que fica no Setor I da UFRN, por trás do DCE. Os candidatos devem estar munidos de cópia do histórico escolar ou declaração que comprove que cursou o ensino médio em escolas públicas; carta de próprio punho justificando o interesse na vaga; cópia do comprovante de renda do(a) provedor(a) da família ou declaração que justifique não possuir tal comprovante, caso a família não tenha renda; e questionário socioeconômico preenchido, que será disponibilizado e preenchido no próprio cursinho.

Na sexta-feira (9) à noite, serão divulgados os nomes dos selecionados que ganharão bolsa integral para estudar durante o ano de 2015, na página oficial do cursinho no Facebook. Já na próxima semana, serão iniciadas as matrículas para as vagas regulares.  

Outras informações pelo telefone (84) 3215-3325.

Nenhum comentário:

Postar um comentário