Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Circuito Verão chega a Natal no próximo fim de semana


Depois de passar por Mossoró e Caicó, projeto do Sesc RN oferece diversas atividades gratuitas no Sesc Ponta Negra nestes sábado (24) e domingo (25)

Depois de passar por Mossoró e Caicó, o Circuito Verão 2015 chega a Natal. Promovido pela Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), o projeto oferece atividades gratuitas em diversas áreas tanto no sábado (24/01) quanto no domingo (25/01), das 8h às 15h, todas no Sesc Ponta Negra.

Os esportes são o grande destaque da programação: torneios competitivos de frescobol, futsal e futevôlei fazem parte da programação, além dos torneios recreativos, como queimada e polo aquático. Show musical e apresentações artísticas estarão entre as atrações na área de cultura. Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia.

Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, recreação aquática, aulas de dança, caminhada orientada e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de brinquedos.  A novidade do Circuito Verão  deste ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público.

Mas o encerramento será à beira-mar da praia de Pirangi, em Parnamirim. “Alpendre”, show-concerto do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc, será apresentado gratuitamente, precedido de prévia carnavalesca com a Banda Independente da Ribeira. É  3º ano que um show-concerto do projeto finaliza as atividades do Circuito Verão, desta vez com uma homenagem às raízes potiguares com Orquestra da UFRN, três cantores e seis bailarinos.

Serviço:
O quê? Circuito Verão 2015 chega a Natal
Quando?  24 e 25/01/15 (8h às 15h)
Onde? Sesc Ponta Negra (Rua Desembargador João Vicente da Costa, nº. 325, Ponta Negra)
ENCERRAMENTO:
16h30: Prévia carnavalesca com a Banda Independente da Ribeira
17h30:  “Alpendre”, show-concerto do Parcerias Sinfônicas Sesc, com Orquestra da UFRN, Dodora Cardoso, Galvão Filho, Liz Rosa e seis bailarinos
ENTRADA GRATUITA
Programação completa: www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário