Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atletas potiguares são convocados para Seleção de Kung Fu



A Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu anunciou OS nomos dos Atletas that were convocados parágrafo OS Treinamentos com a Seleção Brasileira da Modalidade. São Oito Atletas do Rio Grande do Norte, that participarão de Atividades no interior de São Paulo, A PARTIR DO MÊS de março.

A Convocação E resultado do Trabalho Realizado no 25º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, Que Aconteceu Na cidade de Leme (SP), não de FIM de 2014. A Delegação potiguar voltou Pará Casa Com 10 medalhas conquistadas, cinco de prata Sendo, Quatro de bronze e hum ouro Conquistado cabelo atleta Alexandre Junior, na categoria Sanda (Luta).

Para Edson Lemos, instrutor da Tat Wong Kung Fu Academy Natal, o Rio Grande do Norte desponta Como hum dos Grandes Centros reveladores de talentos. "Enviamos Para o Campeonato Brasileiro Atletas Jovens, com POUCO ritmo não Esporte. Contudo, o Nosso resultado foi Muito positivo, com dez medalhas conquistadas. O Reconhecimento Acontece ágora, com Todos sos Atletas convocados ", Destaca.

Were convocados OS Atletas Philipe França, Erik de Andrade, Matheus de Lima, Alexandre Junior, Larissa Dantas, Marcel Rocha, Luciana de Carvalho Leandro Santos e Tercia Maria de Souza Silva. A Tat Wong Kung Fu Academy Natal, principais Responsável POR Atletas Revelar OS convocados, Funciona EM Endereços cinco, Sendo Três em Natal e Dois em Parnamirim. Otras INFORMAÇÕES: 3207-3202.

Calendário de Treinamentos:
Departamento de Wushu Tradicional
07 e 08 de Março - 1 ° Treino Coletivo CBKW 2015
18 e 19 de Abril - 2 ° Treino Coletivo CBKW 2015
13 e 14 de Junho - 3 ° Treino Coletivo CBKW 2015
Departamento de Moderno / Internos / Sanda / Shuai Jiao / Qi gong
28/02 e 01 Março - 1 ° Treino Coletivo CBKW 2015
11 e 12 de Abril de -2 ° Treino Coletivo CBKW 2015
01 e 02 de Agosto - 3 ° Treino Coletivo CBKW 2015
Setembro / Outubro -4 ° Treino Coletivo CBKW 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário