Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Zenaide Maia diz que Robinson seria a continuação de Rosalba no Governo




“Robinson seria a continuação de Rosalba no Governo do Estado”. Quem afirma é a deputada federal eleita Zenaide Maia (PR) que, nesta segunda-feira (13), participou da reunião dos prefeitos e lideranças da região Metropolitana com o candidato ao Governo do Estado da coligação “União pela Mudança”, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

A deputada reafirmou apoio a Henrique e defendeu seu nome como o melhor político-gestor desta eleição. Ela citou a inexperiência do adversário, o candidato Robinson Faria (PSD) e criticou sua omissão enquanto esteve como vice-governador de Rosalba, e o estado precisava de todo apoio.
“Henrique é quem tem condição de trazer verba para o Rio Grande do Norte. E Independente disto, o que é que Robinson administrou? Sabemos que ele foi vice-governador e quando teve oportunidade não fez. Robinson é a continuação de Rosalba, se não for pior. Serei aliada e estarei lá para ajudar o Brasil, mas o estado é a prioridade e vou contar com a ajuda e experiência Henrique em Brasília”, afirmou.

No encontro com os prefeitos da região Metropolitana de Natal estiveram presentes os candidatos Henrique Eduardo Alves e o vice João Maia (PR), o ministro da Previdência e coordenador da campanha Garibaldi Alves Filho, os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), de Ceará Mirim, Antônio Peixoto (PR), de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB) e de Nísia Floresta, Camila Maciel (DEM), os deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Hermano Morais (PMDB) e Gustavo Fernandes (PMDB) e Tomba Farias (PSB), a deputada Federal eleita Zenaide Maia (PR), o ex-senador Geraldo Melo (PMDB) e lideranças da Grande Natal.

O ex-senador Geraldo Melo (PMDB) se mostrou preocupado com o futuro do estado, defendendo o nome de Henrique como a solução. “Quem não ajudar nessa vitória de Henrique estará fazendo o pior para o Rio Grande do Norte. Cada um de nós, temos a obrigação e a responsabilidade de eleger Henrique no dia 26 de outubro. Neste dia, eu como norte-rio-grandense, quero ir dormir consciente de que o estado terá pelos próximos quatro anos o governador Henrique Eduardo Alves. Façam isso pelo RN”, declarou ex-senador.

O prefeito Jaime Calado (PR) afirmou estar confiante na vitória definitiva de Henrique Alves e revelou ter projetos importantes para São Gonçalo do Amarante discutidos com o candidato. De acordo com ele, o município vem sendo esquecido pelo estado e seus gestores, entre eles, o vice-governador Robinson.

“O próprio currículo de Henrique diz tudo. Ele é o presidente da Câmara com apoio de colegas do Brasil inteiro. Ele conseguiu reunir 17 partidos e na política sozinho ninguém faz nada. Isto torna ele a solução para o estado, pois está apoiado pela grande maioria das forças políticas. Acredito nele para a geração de emprego. Henrique vai fazer por São Gonçalo um batalhão da Polícia Militar. Ele vai reduzir o ICMS do querosene de aviação, com isso aumentando a receita com aumento de turismo. Conto com o apoio dele também para fazer parcerias, pois fazem quatro anos que São Gonçalo do Amarante não tem convênio nem de R$ 1 de repasse”, disse.

Fotos: Júnior Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário