Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rogério Marinho diz que vitória de Henrique é "resposta que o Estado precisa"


O deputado federal eleito Rogério Marinho (PSDB) declarou que as propostas do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), são mais consistentes para serem colocadas em prática pelo próximo governador do Rio Grande do Norte.

"O Rio Grande do Norte vive um momento em que não podemos ter uma nova aventura. Henrique é a resposta que o estado precisa pelo seu perfil e experiência", garantiu o deputado federal eleito com mais de 80 mil votos.

Ele afirmou estar confiante na vitória de Henrique no segundo turno das eleições. Para o deputado eleito, o eleitor vive um momento de avaliação, no qual o peso das propostas fará a diferença.

“O segundo turno é o momento em que o eleitor fará o juízo de valor, avaliando com mais cuidado qual candidato tem mais propostas. Além disso, avaliar a consistência destas propostas e quem tem legitimidade para colocá-las em prática. Independente das propostas que o adversário coloca é preciso entender que a eleição é um plebiscito e o povo é quem vai escolher, entre uma ou outra candidatura. Eu asseguro, com absoluta tranquilidade, que estou votando em Henrique porque ele é o mais preparado e é o que o RN precisa”, comentou Rogério Marinho.

O deputado comemorou a recepção da candidatura de Henrique no segundo turno em Natal. “Estamos percorrendo a cidade de Natal e onde estamos passando recebemos a adesão popular, o carinho e o aceno. Isso é estimulo e nos mostra que estamos no caminho certo. O caminho no qual a população nos dará, novamente, a vitória no Rio Grande do Norte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário