Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura de Natal intensifica trabalho de drenagem e pavimentação de ruas


Os serviços de recuperação de vias asfaltadas e não asfaltadas em Natal segue em ritmo acelerado. Os trabalhos são coordenados pela secretaria municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) e irão atingir diversas avenidas e ruas da cidade nas quatro regiões administrativa. A partir desta segunda-feira (27) até o próximo dia 31 de outubro 26 vias passarão por melhorias. Até o final de 2014 a Prefeitura irá investir mais de R$ 14 milhões de reais na execução de serviços de drenagem e pavimentação em toda a capital potiguar.

Durante essa semana as vias asfaltadas que irão receber os serviços de recapeamento são: Avenida das Fronteiras e Avenida Maranguape na zona norte; Anel Viário do Campus da UFRN, Rua Padre Antônio Feijó – Candelária e Rua Profa. Ana Djanira na zona sul; Avenida Presidente Sarmento entre a Jaguarari e a Interventor Mário Câmara, Av. Presidente Bandeira e Rua Fonseca e Silva: entre a Ig. São Pedro e Alexandrino de Alencar na zona leste; Avenida Bom Pastor e Avenida Industrial João Mota na região oeste.

O trabalho de recuperação também acontece em vias pavimentadas com paralelepípedos. Confira as ruas: Rua dos Caboclinhos - Lagoa Azul, Av. Santarém - Vale Dourado/Igapó, Rua Nossa Senhora do Ó – Igapó e Rua Augusto Cesino – Potengi na zona norte; - Rua Palestina - Ponta Negra, Rua da Floresta - Ponta Negra, Rua Poeta Jorge Fernandes - Ponta Negra, Rua Serquiz Elias na zona sul; Avenida Campos Sales na Zona Leste; Rua Araçá, Rua Jatobá, Rua Aluizio Alves e Rua Maciel Pinheiro todas no Bairro Nordeste, além das ruas Aureliano de Medeiros, Rua Nossa Senhora do Rosário, Rua Antônio Trigueiro, Rua Tamarineira em Felipe Camarão, complementando os serviços na zona oeste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário