Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

domingo, 12 de outubro de 2014

Prefeito Klauss reúne lideranças do “15” em Extremoz












































            O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, realizou neste sábado, 11, reunião com lideranças e apoiadores da candidatura ao governo do deputado Henrique Alves, presidente da Câmara Federal para traçar estratégias e fazer um balanço da campanha, agora no segundo turno.

            A reunião foi aberta pelo liderança Carlos Jener, ex-candidato a vereador, que falou sobre as conquistas do município durante o governo de Klauss Rêgo. Em seguida a primeira dama Renata Rêgo exortou a necessidade de Extremoz contar com o apoio de Henrique Alves como governador e a cientista política Fátima Lapenda falou sobre como as lideranças deveriam se dirigir aos eleitores, realizando, inclusive, práticas de relaxamento para melhor interagir com o público.

            O prefeito Klauss falou sobre a parceria que já tem com Henrique. “Henrique nunca nos faltou e abriu todas as portas para conseguirmos bons projetos para Extremoz”, relatou, “Ele sempre foi incansável comigo, juntamente com o ministro Garibaldi Filho”, contou. Várias lideranças também falaram durante a reunião, considerada coesa em prol da candidatura de Henrique.

Não venda seu voto!

            “Não é a toa que peço votos para Henrique”, enfatizou Klauss. “Nossa moeda de troca não é dinheiro para votar em ninguém; nossa moeda de troca é representada por recursos para o crescimento do nosso município”, completou, dizendo que as pessoas não deveriam trocar o voto por dinheiro. “Se alguém chegar oferecendo dinheiro você diz que troca o voto por educação, saúde, infraestrutura etc.” Ensinou. “Nenhum pequeno valor vai resolver o problema de ninguém e quem vende o voto não pode cobrar nada do eleito porque ele já o pagou. Você prefere a miséria ou desenvolvimento para você e sua família?” Perguntou. (LS).

Fotos: LeoSodré

12/10/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário