Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participa de reunião com prefeitos e lideranças da Grande Natal com Henrique Alves








































            O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, coordenador da campanha de Henrique Alves, juntamente com o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, vereadores do município, lideranças de municípios da Grande Natal, além de prefeitos, participaram na manhã desta segunda-feira, 13, de uma reunião com o candidato, que chegou acompanhado do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, além do ex-governador Geraldo Melo e vários deputados estaduais.

            Estavam presentes lideranças dos municípios de Extremoz, Nísia Floresta, São José do Mipibu, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim para ouvir as propostas de Henrique nesta reta final de campanha, considerando que faltam 13 dias para o dia da eleição e todos os apoiadores estão empenhados em superar a votação do candidato no primeiro turno. “Estamos fazendo um trabalho sério, organizado e arrojado para que Henrique obtenha uma votação histórica em toda a Grande Natal. Nesta quinta-feira, 16, vamos caminhar com Henrique pelas ruas de Extremoz, numa grande movimentação política”, informou o prefeito Klauss Rêgo.

            O ministro Garibaldi disse que tirou férias para se dedicar integralmente a campanha de Henrique. “Falta pouco para ganharmos a eleição. Vencemos no primeiro turno com mais de 80 mil votos. Nossas forças estão unidas”, revelou. “Temos o melhor candidato; é só comparar”, concluiu. O ex-governador Geraldo Melo iniciou sua fala pedindo votos para o candidato à presidência da República, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais. “Estou preocupado com o Estado”, disse Geraldo. “O Rio Grande do Norte precisa de um governo, porque hoje não temos. A responsabilidade é de cada um de nós. Tenho certeza de que teremos um bom governo com Henrique”, encerrou.

União

            Henrique iniciou suas palavras dizendo que a reunião tinha um clima de união. “Ganhamos em todas as regiões do Estado. Ganhamos em 109 municípios. Não podemos estar fisicamente em todos, isso é impossível, mas cada um de vocês agora se tornará um ‘Henrique’ em suas regiões. A disputa agora está centrada em dois candidatos porque já fizemos a maioria da Assembleia Legislativa. Elegemos 18 deputados num horizonte de 24 e fizemos a maioria da Câmara Federal, elegendo seis das oito vagas disponíveis. E, garanto, quando eu for eleito governador vou cobrar do Governo Federal o que o Rio Grande do Norte merece”, garantiu, concluindo seu pronunciamento. (LS).

Fotos: Novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário