Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outback Steakhouse abre 130 vagas para unidade em Natal


Rede busca pessoas com perfil descontraído e oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira

O Outback Steakhouse inaugurará seu primeiro restaurante em Natal e, para isso, inicia o processo de seleção de sua equipe na cidade. De 3 a 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, os interessados em trabalhar na rede devem comparecer ao Auditório do Shopping Midway Mall – 6º piso, das 09h às 17h, com RG, carteira de trabalho e foto 3x4, para preencher uma ficha de inscrição e participar da primeira entrevista. As vagas são para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando),  que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência anterior.

"O Outback possui um ambiente de trabalho alegre e informal, o que é uma vantagem para quem trabalha com a gente. Todos os Outbackers, como são chamados nossos colaboradores, são incentivados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes. Outra vantagem muito importante é que a rede acredita no desenvolvimento das pessoas e por isso incentiva na sua preparação para que, eventualmente, possam assumir novas posições no restaurante", explica Paulo Meneses, sócio-regional do Outback Steakhouse.

A rede oferece oportunidade de carreira, assistência médica e odontológica e muitos outros benefícios. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Processo de seleção - 130 vagas - Outback Shopping Midway Mall

Período: 3 a 14 de novembro (de segunda a sexta-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: Auditório Midway Mall – 6º piso (Avenida Bernardo Vieira, 3775 – Tirol);

Documentos necessários: RG, carteira de trabalho e foto 3x4 para preencher uma ficha de inscrição e participar da primeira entrevista.

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante e bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Há vagas destinadas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Requisitos: ensino médio cursando ou completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; segundo idioma será um diferencial.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Mais informações: www.outback.com.br/trabalhe-conosco​

 Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 62 restaurantes no Brasil, está presente em 29 cidades, 12 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário