Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 28 de outubro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS, RECUPERA VEÍCULO E APREENDE DROGA EM EXTREMOZ


Na tarde deste sábado, (25/10),  policiais militares realizaram operação policial que resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de um veículo roubado e drogas

FRANCISCO CANINDÉ LIMA DA SILVA, 18 anos e FRANCISCO BERNARDO DE MOURA, 18 anos, foram presos na Estrada de Estivas, nas proximidades da Estátua do Grude, conduzindo uma caminhonete S10, branca, de placas OJX -6141 Natal-RN, com registro de furto.

A dupla confessou que o veículo foi furtado nesta madrugada do interior de uma oficina mecânica na cidade de Caicó/RN. No veículo os policiais militares encontraram carteiras, cartões de crédito, óculos de grau e máquina fotográfica pertencentes à vítima. Além de sementes de maconha.

Francisco Canindé Lima da Silva confessou que estava trabalhando na oficina a cerca de 20 dias e que pretendia furtar um veículo em Caicó e deixá-lo em Natal. O acusado já praticou outros crimes de furto quando menor de idade. Na ocasião, foi apreendido em Extremoz com uma motocicleta furtada também da cidade de Caicó/RN. Ele respondeu ainda um ato infracional análogo ao crime de estupro na região.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde deverá ser autuada em flagrante de delito pelo crime de furto qualificado

Ainda durante a operação, os policiais militares prenderam Ragner Soares Pereira, 23 anos, de posse de maconha, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte.

Participaram da operação policiais militares da Rádio Patrulha, Agentes de Inteligência ( ARI ) e a Equipe do Myke 07.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário