Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jaime Calado e auxiliares participam de reunião na CEF sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve reunido na manhã de hoje (21) com técnicos da Caixa Econômica Federal e servidores da Prefeitura Municipal para tratar sobre os critérios de avaliação de cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida. Participaram da reunião os funcionários da Caixa ítalo Neves, Maria Trindade e Marcos Damasceno, da Gerência Filial de Habitação.

De São Gonçalo estiveram presentes o procurador geral do município, Polion Torres, a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jane Cleide Oliveira, a subsecretária de Assistência Social, Fernanda Gois, além de assistentes sociais do Cadastro Único do Bolsa Família e da Secretaria  Municipal de Habitação.

Durante a reunião a equipe da Caixa Econômica reforçou o rigor nos critérios de acompanhamento dos cadastros e o que determina o Ministério do Desenvolvimento Social. Ficou definido ainda que será formada uma comissão com participação de representantes dos órgãos da gestão e do Ministério Público para analisar os casos que apresentarem divergência nas informações.

“É importante garantir os direitos de todos os sorteados , mas de acordo com o cumprimento das normas do programa. A comissão de avaliação com a participação do Ministério Público vai permitir mais transparência ao processo de análise”, disse Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário