Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Em Extremoz a ‘Caravana dos 15’ chega ao Conjunto Estrela do Mar
































            O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, e a ‘Caravana do 15’ caminharam na noite desta quarta-feira, 15, no Conjunto Estrela do Mar para pedir votos para o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, no próximo dia 26, quando será decidida a eleição do segundo turno.

            A comitiva de Klauss foi recebida com alegria na região, com pessoas portando bandeiras verdes. O prefeito foi de casa em casa levando a mensagem de mudança e dizendo as pessoas que precisava de um governador compromissado com o município. “Nunca tivemos um governador ao nosso lado, mas com Henrique será diferente”, disse o prefeito.

            Klauss lembrou as obras de infraestrutura e dos melhoramentos que Extremoz teve na Saúde e na Educação, dizendo que Henrique sempre o ajudou em Brasília quando ele o procurou para elucidar projetos no mais diversos ministérios. “Henrique já é nosso parceiro e nunca nos faltou. Chegou a hora de firmarmos um compromisso com ele para que Extremoz continue a crescer”, ressaltou, lembrando que até 2016 muitos projetos serão colocados em prática. “Extremoz ainda vai crescer muito mais; por isso peço votos para que tenhamos uma votação com vantagem histórica na cidade”, concluiu o prefeito. (LS).

Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário