Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Em Extremoz a ‘Caravana do 15’ chega a Grutas, Boca da Ilha e Pedrinhas



            Sob o comando do prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, a ‘Caravana do 15’ percorreu os distritos de Grutas, Boca da Ilha e Pedrinhas na noite desta quinta-feira, 23. Klauss foi de casa em casa pedir o voto consciente para Henrique Eduardo Alves, candidato que já tem compromissos com Extremoz.

           
“Estou dizendo às pessoas que Extremoz nunca teve um governo ao seu lado e com Henrique governador aí sim, teremos um governo parceiro, comprometido com o nosso desenvolvimento e que já tem serviços prestados a Extremoz”, relatou o prefeito, lembrando iniciativas do candidato do PMDB para o município.

            “Sou prefeito há seis anos, estou no meu segundo mandato e durante todo esse tempo Henrique tem sido nosso parceiro e muitos projetos importantes como o ‘Minha Casa, Minha Vida’, emendas, concessão de recursos para o saneamento de Contendas, Barra do Rio, Graçandu e Pitangui, verba para os equipamentos do hospital, entre outras coisas”, disse Klauss. “Com ele a continuidade do desenvolvimento de Extremoz está garantida”, enfatizou o prefeito.
           
Confiança

           
“Voto em Henrique Eduardo porque é o melhor candidato para nossa cidade. Todo mundo sabe que ele trouxe benefícios para cá. Voto, também, porque confio em Klauss e sei da influência de Henrique em Brasília, que pode ajudar muito o prefeito”, disse João Reinaldo, que acompanhou toda a caminhada do prefeito nesta quarta-feira.

            “Escolhi Henrique para que ele possa fazer mais por Extremoz. O município melhorou muito com Klauss, mas ainda precisa de algumas coisas. Por isso, voto 15!” Disse Cida de Boca da Ilha, dona de um restaurante.

Caminhada da Mulher

           
O prefeito Klauss Rêgo aproveitou as visitas para convidar as mulheres daquelas regiões a participarem da ‘Caminhada da Mulher’ que será realizada neste sábado, 25, da Estátua do Grude até o Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, com saída às 08h. “As mulheres de Extremoz vão dizer sim ao candidato experiente, que significará mudança na forma de governar”, concluiu o prefeito.

Fotos: Novinho

CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" PARA VER TODAS AS FOTOS















Nenhum comentário:

Postar um comentário