Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Corridas 4 e 8 KM do Outubro Rosa acontecem sábado


Prova terá premiação por faixa etária e encerra Circuito Outubro Rosa, projeto que agrega uma série de ações de combate ao câncer de mama

As corridas de 4 e 8 quilômetros do Circuito Outubro Rosa, que serão realizadas este sábado (25), a partir das 18 horas, na praça cívica, em Petrópolis, contarão com premiação de troféus por faixa etária, além da premiação geral masculina e feminina para os cinco primeiros e para pessoas de mobilidade reduzida. Todos os participantes que concluírem a prova receberam medalha simbólica do Outubro Rosa, no evento que marca a prevenção ao câncer de mama. As inscrições continuam abertas  através do site: www.circuitooutubrorosa.com.br. Podem ser feitas também na Academia Pulse, local de entrega dos kits dos atletas.

Além das corridas 4 e 8 km, o projeto, realizado pela InterTv Cabugi, em parceria com a 2Ps Entretenimento e a Acarta Comunicação (Revista InForma), agrega uma série de ações de conscientização que culminarão com o sábado repleto de atividades. Parte da renda obtida com as inscrições será revertida para projetos de prevenção ao câncer. A largada da corrida está prevista para as 18 horas, mas as atividades de combate ao câncer serão iniciadas as 9 horas da manhã com palestras de prevenção, corte de cabelo, entre outras. Os kits dos atletas das corridas serão entregues na Pulse Health Fitness, academia localizada na Rua Aloisio Bezerra, 116, Lagoa Nova.

O ponto alto do Circuito Outubro Rosa é a realização das corridas noturnas, que contarão com infraestrutura de qualidade, modernos sistemas de medição da prova, segurança e iluminação especiais, executados pela equipe que realizou o Circuito Night Run, em Natal. O objetivo do evento é incentivar o esporte e ampliar a mensagem da prevenção e combate ao câncer de mama. O Circuito Outubro Rosa conta com apoio dos seguintes parceiros: Prefeitura de Natal, Semsur, Cosern, Instituto de Radiologia, TCM Geradores, Office Fast, Adega São Cristóvão, Pulse Health Fitness, Leve Gourmet, Guara Mix, Target A., Lalita Sucos, Resgate das Dunas, SterBom, Unigráfica Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário