Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Contendas e Pitangui recebem a ‘Caravana do 15’ e dizem sim a candidatura de Henrique


            A ‘Caravana do 15’ inundou as ruas de Contendas e Pitangui, liderada pelo prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo na noite desta quarta-feira, 22. As pessoas receberam bem a principal liderança do PMDB do município e disseram ‘sim’ a candidatura de Henrique Eduardo Alves para o Governo do Estado.

         
  “A principal mensagem é a de que Extremoz precisa eleger Henrique porque ele já é nosso parceiro, tendo trabalhado em vários projetos importantes para o município, que já virou realidade, como o ‘Minha Casa, Minha Vida’ e recursos para saneamento dos nossos destinos turísticos, por exemplo,” disse o prefeito.
           
            “A marca do trabalho de Klauss está em todas as comunidades do município e por isso confio nele. Por isso voto em Henrique, que já ajuda Klauss”, garantiu José Fernandes, morador de Pitangui. “Acreditamos no desenvolvimento de Extremoz, por isso o candidato do prefeito é o candidato da minha família”, endossou Ana Sousa.

            Parceiro

           
O prefeito Klauss Rêgo agradeceu a recepção amistosa das famílias das duas regiões e reforçou a necessidade de Extremoz ter, pela primeira vez, um governo parceiro do município. “Isso significará mais desenvolvimento para Extremoz. Vocês estão votando por suas famílias e temos que nos unir neste momento”, disse Klauss. “Minha gente, quatro anos demoram a passar, temos que saber votar”, lembrou.

            Klauss lembrou na sua fala que Henrique havia trazido os equipamentos do Hospital Presidente Café Filho a um custo de 1,5 milhão. “A pavimentação de Contendas foi fruto de uma emenda parlamentar de Henrique. Em todos os recantos do Rio Grande do Norte existem obras trazidas por ele, enquanto o candidato do outro lado tem 28 anos de vida pública e jamais trouxe, sequer, um tijolo para Extremoz”, enfatizou. “Mas, o povo não é besta e vai saber votar no dia 26! Reparem que o candidato do outro lado apareceu na TV elogiando Henrique enquanto deputado federal. Não é esse tipo de governo que a gente precisa, por isso vote certo e vamos à vitória!” Concluiu o prefeito.

Fotos: Novinho

CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" PARA VER TODAS AS FOTOS 


FOTOS: NOVINHO

















FOTOS: DENIS CLEBER 
























FOTOS: LEOSODRÉ










Nenhum comentário:

Postar um comentário