Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 28 de outubro de 2014

América Tigres segue preparação para jogar 1ª Divisão



O Clube de Basquete Paralímpico do Rio Grande do Norte - América tigres (Potigás/ Unimed/ Natalcard/ UNI-RN/ Governo do Estado/ IFRN/ Uniodonto/ 10 Sports) buscará, nos dias 2 e 7 de dezembro, o lugar mais alto do pódio, na cidade de Recife (PE), durante o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquete em Cadeira de Rodas.

A equipe segue uma preparação intensa. “Os atletas e comissão técnica sabem do momento importante que a equipe está vivenciando. Estamos treinando intensamente para representar bem o nosso estado, pelo reconhecimento e pelo título nacional”, comenta Eduardo Gomes, presidente do América.

A Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas já divulgou as 12 equipes que entrarão na disputa na cidade de Recife. Estarão em jogo, além do título, bolsas para as três primeiras colocadas. Os estados com representantes são: SP (5), GO (1), RJ (1), DF (1) SC (1), PA (1), PE (1) e RN (1).

Os atletas, comissão técnica e diretoria estão confiantes no trabalho que vem desenvolvendo e no planejamento elaborado desde o início do ano. “Queremos agradecer a Secretaria de Educação do Estado e da Cultura que, ao lado dos patrocinadores, têm feito a diferença neste momento. Nosso agradecimento a professora Betânia Ramalho pelo apoio ao América Tigres”, destaca Eduardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário